TENHO UM PROBLEMA RELACIONADO A PAGAMENTO, COMO PROCEDER?

Por favor, entre em contato através dos canais oficiais de atendimento

 

COMO SABER SE O PAGAMENTO DO BOLETO JÁ FOI CONFIRMADO?

Você receberá um e-mail quando o pagamento do seu pedido for confirmado pelo banco, você também pode acessar nosso site e clicar em Minha Conta.

 

POSSO ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO MEU BOLETO PARA AGILIZAR O ENVIO?

Não, os pedidos pagos com boleto só serão processados e despachados após a confirmação do pagamento pelo banco.

 

EM QUANTO TEMPO O PAGAMENTO DE UM BOLETO É CONFIRMADO?

O boleto tem pagamento confirmado pelo banco em até 48 horas úteis após a realização do seu pagamento.

 

MEU PAGAMENTO FOI CANCELADO, QUERO SABER O MOTIVO.

Para saber o motivo do cancelamento/recusa do seu pagamento é necessário você entrar em contato com a sua administradora de cartões.

 

HOUVE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO, COMO PROCEDER?

Se por algum erro sistêmico um pedido foi debitado duas vezes em sua fatura, por favor, entre em contato com a YUSE através dos canais oficiais de atendimento.

Equipe YUSE